14 de agosto de 2008
Política, NÃO!
Porque engravidar e ter filhos em uma época como essa?não há prazer de ter filhos e criá-los para um mundo com atitudes hipócritas como o nosso.Brasil tinha para ser o melhor,mais até então ele é um dos menos piores, e o que faz isso acontecer,são os própios brasileiros;políticos que nos envergonham a cada dia,usuflui de nosso dinheiro suado para construir suas enormes residências e engoradar sua conta bancária bem longe do Brasil.Agora diga-nos,o que ganhamos com tantas falcatruas?Apenas ganhamos falsas visões, é por isso que nossa amazônia está como está, culpa do cidadão brasileiro que não faz nada para melhorar.Não sou de estar falando sobre política,pois só de tocar na palavra minha visão se fecha e me estresso.O Brasil seria o melhor com ajuda dos cidadões,em geral,o povo Brasileiro espera por mudanças, e não por falcatruas,o povo Brasileiras quer segurança,educação,moradia e não ladrões.Pense em quem votar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Adoreii a xarge bejos
A xarge é ótima. O texto é muito bom. Mas veja bem Monique, nós cidadões Brasileiros também temos que fazer nossa parte! Começando por coisas pequenas, sabe? Não jogando lixo no chão, respeitando o nosso lado e do próximo - principalmente; concordo contigo quanto aos politicos que estão no poder, mas também temos uma parcela de culpa nisso, podes crer! Então vamos assistir a porcaria da propaganda politica. Sim, pra ver bem em quem votar e pra rir um pouco (diga-se pe passagem pq aquilo ali, às vezes, é uma papagaiada!). E vamos criar nossos filhos aqui mesmo, é um país bonito, bastante, só precisa de cuidados e concertar uns erros do passado... Até pq enquanto o Brasil ta essa coisa, os outros vivem em gerra, gerra, gerra... E muitas vezes em um silêncio terrivel!
No mais, eu li teu blog também! Achei demais! Podes botar fé. Tens sim abilidade na escrita! E, eu posso adicionar teu blog aos meus favoritos, posso?? :)
Olha só! Tudo bom contigo?
Irei linkar-te.
Se quiser dar uma liga no blog, é só uma história, mas enfim, tá lá...
Beeejo.
Postar um comentário