22 de janeiro de 2011

A rota.

Agindo pela força da emoção,coloquei na bagagem tudo que eu precisava: roupas,calçados,produtos de minha higiene,make-up e segui em frente. Passeo dias até chegar a um destino que me acolheu por dois dias não muito diferentes. Desci rumo ao ponto de chegada, no qual passei 7 dias (dos quais posso falar,é foram legais), mais não sossego em apenas um lugar, segui á uma cidade que fica umas 5 horas de VAN, onde passei 3 dias, revi meus primos e tios (me diverti abesa),mais então é hora de voltar pra casa! Voltei 5 horas que percorri, e o mal desarrumar de uma mala já era o arrumar da outra mala. Terminou meus dias em Marabá.
Segui para Belém, foram 7 a 8 horas de onibus com meu inquieto irmão.Ia pela diversão,saudade e para pegar o voô de volta pra Salvador.
E fui tão bem recebida por uma família pequena, mais acolhedora.Me senti na minha própia casa, sem distinção e muita confiança. Revi e conheci pessoas que eu sentia muita falta e que EU AMO DE VERDADE, mais também me magoei com algumas, mais que ficam por lá deixadas.
Mais o carinho que eu recebi, foi como se eu fizesse parte da família, o cuido e atenção, eu jamais vou esquecer. Obrigada querida.
E por fim, cheguei a onde não queria estacionar.

Nenhum comentário: