17 de junho de 2011

a falta que você me faz.

Já pensei em deixar pra lá, de desistir e desiludir sobre você .Há tanto que eu queria lhe falar, mais o momento que passamos juntos,são sempre minúsculos e parece que um não prefere conversar com o outro pra que não sinta mais dor alguma.Mais há muito os assuntos que tenho que lhe falar, você precisa saber do que acontece comigo, como eu fico quando há algum desentendimento ou mesmo uma desilusão, precisa saber dos meus vícios,sonhos e precisa saber o que eu sei de melhor fazer,afinal VOCÊ È MEU PAI!Se hoje eu lhe perguntar,será que saberias me responder muitas das coisas sobre mim?Felizmente minha fé por você, só faz eu sentir mais amor ainda.Sei o quão distante estamos, mais em breve lhe tirarei desta vida ingrata que levas e lhe trarei pra perto de minhas mãos, das quais lhe darão todo afeto do mundo,pois você me fez falta, e vou de coração aberta lhe suprir a falta.Por todas as vezes que (espero) me decepcionou,tu te perdoes.
Eu vou sempre lutar pra te defender,sempre lhe amarei e já lhe perdoei por todos seus erros e faltas,porque EU TE AMO e sei que todo ser humano erra, e Deus não pode me dá um pai mais merecedor do meu amor do que você.
Sempre senti saudade, de quando você ia ao meu quarto e cantava aquelas musiquinhas quando eu tinha alguns anos de vida,de quando me enfeitava pra sair, que de tudo me dava,eu tinha tudo... mais o meu tudo era muito material e eu o perdi. Você começou a não ter tempo pra criança mimada,que idolatrava o pai em tudo.A vida nos mostra muita cois e principalmente sobre rumos que tomos, se certos ou errado,o tomamos.
Todos seus erros e faltas foram perdoados, mais não deixe que eu o tome de raiva,estou grande e sinto sua falta.
Certas coisas minhas, concerteza você não iria gostar,então...vamos diga-me como se sente sabendo como sou;eu sei que também não sou a melhor filha , que o respeito as vezes me falta perante vos.Mais saiba por fonte segura, que eu o amo e muito.
Você,hoje tem outra filha e não á vejo também,espero que você não cometa os mesmos erros que cometeu comigo.
Nunca, mais nunca mesmo tente suprir sua falta com objetos materiais, pois com o tempo eles vão se degradando, parecendo nos mostrar como a afeição daquela pessoa por nós está sumindo.Hoje eu tenho medo de pensar em ser mãe/pai, não quero que os meus filhos sofrão com a mesma dor que eu. O tempo nos faz correr cada vez mais,mesmo com a loucura, quero cobrir meus filhos de amor e carinho o máximo que eu puder.Mais não se preocupe, Eu Lhe Amo,sem mágoas.

Nenhum comentário: