29 de março de 2013
Quem poderia dizer que poderia dar certo?
Eu mesma sempre tive o pé atrás com minha felicidade, sabia que ela só durava o tempo que você estava por perto. Eu tenho meus picos de felicidade, mais digamos que eles são mais elevados quando você está por perto e agora que eu sei o que você sente em relação a tudo, parece que as coisas vão perdendo a graça, me imaginei centenas de vezes com você e pá-pum não consigo mais ver nada. Talvez eu sempre tenha tido certeza do que passava, mais me deixei levar pelos fatos; fatos esses que nunca existiram. Só irá ser estranho te olhar como eu sempre olhei e querer cuidar de algo que nunca será meu de verdade.
E o que eu farei com todos meus sonhos? E aquelas vontades de passar o dia deitada ao seu lado vendo filmes ? O que farei se não ver mais você dormir? Como faz pra tirar da cabeça a vontade de te encher de beijinhos?
Eu me permitir sentir isso,depois de tanto lutar contra. Mais não estou infeliz, mesmo que não seja como eu esperei que fosse, estou feliz, sim, estou muito feliz porque eu tenho você, tenho seu carinho, seu afeto, tenho um pedaço do seu coração, que vou guardar como guardo minha vida e acredite, ele será bem cuidado e sabe o que é melhor? Eu só tenho sido eu, sempre fui eu mesma. Te agradeço por tudo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário