1 de maio de 2017

corrói como o salitre

Quando você foi embora...
Na verdade, eu não tinha idade suficiente para me lembrar, mais esse sentimento eu vou carregar pro resto da minha vida. O abandono.
Desde então, todos os sentimentos negativos me assombram ou se tornam realidade, meu único medo sempre foi ser sozinha, não ter amigos, não ter um relacionamento, não ter uma família, não ter um filho. Alguns se tornaram realidade, hoje eu tenho um filho e tenho um relacionamento, mais não tenho amigos, não tenho contato e o sentimento de abandono, nunca me abandona.
Sempre vou ser aquela que todo mundo deixa para trás, aquela que ninguém liga para saber se ta bem ou aquela que ninguém chama para sair.
Mais quando você se foi, você levou consigo meu amor, minha admiração, meu heroísmo e destruiu uma parte de mim, aquela parte que até hoje não consegui juntar os cacos.
Mais você teve outra filha e morri de raiva, mais na verdade só queria que você não cometesse os erros que cometeu comigo e você cometeu, piores ainda.
Eu sempre me odiei, porque nunca consegui compreender o motivo das pessoas me deixarem,
Infelizmente, foi a unica coisa que me ensinou.

Nenhum comentário: