21 de outubro de 2008
Sonhos
Talvez eu exija muito do mundo, mais eu tenho algumas vontades conseqüentemente abstratas.
È, abstratas. Porém sentidas.
São apenas sonhos, de uma pessoa que mal viveu sua infância, nasceu e conviveu com a dor intensa de sofrimentos, calunias e decepções.
Sonhos, que são fantasiados a vida inteira, sonho do tipo: uma amiga (o) eterna (o), um menino ao qual ela pudera amar ou até mesmo amores das antigas, aqueles em que vira um amor platônico, uma vó que contava histórias de noite, uma família quase que perfeita.
São sonhos, e nem por si, poderiam ser reais um dia.
Um dia, ela pretende estacionar em terra e olhar o redor, e vê que o sonho é sonho e não será realizado, enquanto isso, ela apenas sonha,sonha e chora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Senti a ilusão dos sonhos vindo a tona. Isso e tao triste, os sonhos enquanto não ocorrem ainda sao sonhos, sonhar e viver, ter algo a que se preender e lutar, pois se nao sonhar e nao acreditar a vida fica sem graça.
bjs gostei do blog
Menina, se tu amas alguém muito, mesmo que dure um mês, podes crer que será eterno! A gente não vive pra sempre, mas os amores ficam, mesmo se perdesse a memória iria sentir.
Mas se quiseres uma amiga, é só deixar o coração leve, sem desconfiar. Coração sempre leve!
E... Agora que vi teu recado... Sabe onde põe foto no blog? Então, vai lá, cola os selos antes, e põe no blog :D. E passa pra mais pessoas antes, claro! :D
Beijos amada! E volto aqui pra te pentelhar hihihi... :)
triste. me vi desnudo da minha muralha, pequena a minha imagem na frente do espelho, tudo porque vc disse a verdade da minha pessoa(sem saber,claro e com algumas variações =/)
bjo.
Postar um comentário