Me sinto só e só parece que estou, minha jornada se diferenciou após perda em minha vida.Nem ao menos consigo explicar, o que se passa comigo.
Me apego fácil as pessoas e isso me traz decepções,eu passo a confiar nas pessoas após uma pequena conversa e no decorrer do tempo a decepção é chocante,algo esperado mais chocante.No começo,todos os dias nos falamos,trocamos idéias e um finge se preocupar com o outro, após meses de conversa eu passo a ser 'boba' me decaio por palavras belas e sentimentos reprimidos e como sempre espero demais de uma pessoa que não tem nada a oferecer
Me faço de difícil,tento controlar o coração,mais acabo caindo em perdição e assim florece meu amor por um internauta, seguindo de conversas,recados,mensagens e telefonemas, o engraçado que em duas semanas seguidas nos sabádos recebi ligações, hoje nem recado mais leio dele.È triste,pois acho que dele o amor é falso, e de mim verdadeiro até demais.
Pra mim, ele seria o eterno amigo namorado, sabe? aquele em que conhecemos,e conversamos quase todos os dias,preocurando saber como foi o dia,o que se passa com a família,o que vai fazer,se vão ao cinema ou não, assim eu sonho, e um dia sem ao menos prever o futro se vêem apaixonados e confidentes daquele amor.
O problema é meu sonhar, sonho, fantasio demais, e acabo esperando muito do mundo sem ao menos tentar desvendá-lo, então repito : a decepção é grande e dolorosa.
Hoje, falei de mim, de como me sinto,como fico diante um mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário